sábado, 5 de setembro de 2009

Vamos às apresenteções

Arch :Bom, meu nome é Miandra, mas prefiro que vocês me chamem de Maaidy ou Arch (deixo isso a critério de vocês). Sou uma das donas aqui do Pretending to be, a outra dona é a Larissa, ou Lari se você preferir. Eu sou de Brasília, e ela de São Paulo. Ta, eu sei que é muito longe, mas digamos que quem inventou a internet é um gênio *-*
Eu e ela criamos esse blog porque estamos meio que cansadas de ver as mesmas noticias de sempre, e quase nenhuma sobre o que a gente gosta. Prometemos que vamos fazer o melhor possível para te deixar feliz, e postar notícias que tem mais há ver com a galera \o/e se tiverem alguma sugestão de assunto, notícia, alguma coisa sobre o que falar, ou qualquer outra besteira ._. Por favor nos enviem. Primeiro escreva seu nome depois sua cidade e por ultimo a sua sugestão, se quiser dizer outra coisa também agradecemos .Q mas envia para este e-mail :
pretendingtb@gmail.com. Agradecemos muito,e pedimos para que nos acompanhem e que cliquem nas propagandas (não precisa assinar nada, só clica *-* ) BGS =*
Tuticê
: Meu nome é Larissa *-*, podem me chamar de tuuti, tutice, laari. de qlqer coisa qe vcs acharem melhor *-* Então coomo aa Maaidy ja disse . aa gmt fez esse blog pensando em vcs . ee em noticias novas, sobre bandas, musica, besteira, colirios (66 ' USAHSAUAHS eu vo fala um pouco dee mim *o* eu sóo sei fala bestera, so uma palhaça e faço tudo praa faze o povo se divertir com minhas bobeirites . Moro em São Paulo e conheçi a Maaidy atravez de um mardito fake *-* e ela fez uma musica ee eu ia faze ooo ritmo ee a melodia pra ela, só que eu não fiz isso até hoje *-* USAHSAUHSAUSAHAUSH mais desha isso queto . lala ' :P aai surgiu uma amizade *-* ee um dia eu tava de bobera ee perguntei se ela gostaria de me ajudar em um blog ela disse que sim ee a gnt fico se matando pra fazeum logo *-* USAHSAUHSAUHSAUSA ai ela fez oo blog ee hoje a gnt táa aqui tentando fazer vc ter prazer em ler noticias que prestem :D ee é isso povo lindo clickem nas propagandas que a gmt agradece, alias um clicke não custa nada *-*

1bj;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário